CTI Renato Archer publica Relatório de Atividades de 2019 e 2020


Imagem do relatório do CTI

O CTI Renato Archer, Unidade de Pesquisa do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), acaba de publicar o “Relatório de Atividades 2019-2020”, documento que reúne informações sobre os principais resultados alcançados pelo CTI nos últimos dois anos.

Além dos capítulos sobre indicadores de gestão, projetos de pesquisa e ações de relacionamento com a sociedade, o relatório dedica parte de suas páginas para apresentar as atividades do CTI no combate à COVID-19. Soma-se a isso, um capítulo com a apresentação da nova estrutura dos laboratórios abertos do CTI e as novas obras de reforma e expansão do CTI-Tec.

No relatório também está documentada a reorganização da Unidade de Pesquisa de Pesquisa com o início da gestão da atual diretoria, iniciada no final de 2018 e o alinhamento das atividades do CTI com as ações prioritárias do MCTI.

“Nosso relatório é uma prestação de contas à sociedade das ações que realizamos nestes dois anos de gestão. O nosso objetivo nesta publicação foi o de mostrar como estamos aplicando os recursos transferidos pelo MCTI (e por outras fontes) para produzir ciência e tecnologia de qualidade e também para modernizar o CTI. Em cada página do relatório, o leitor poderá conhecer um pouco do CTI e do trabalho intenso do servidores e colaboradores da nossa unidade de pesquisa para a produção da ciência brasileira. Vale a pena conferir o nosso relatório”

O Relatório de Atividades 2019-2020 está disponível no Portal do CTI e pode ser acessado e baixado gratuitamente aqui.